Páginas

29 de jan. de 2014

#Doramas - Koizora (Céu do Amor)


Sinopse:
Tahara Mika acaba de começar o ensino médio e anseia por se apaixonar. No entanto, para seu desespero, um menino de sua sala, Nozomu, adquire o seu número de telefone celular e começa a ligar frequentemente. Quando as férias de verão começam, um dia, Nozomu bêbado liga para ela, mas Hiro confisca o telefone e conversa com ela em seu lugar. Embora Mika não saiba quem é Hiro, ela se sente à vontade ao som da sua voz e eles se tornam amigos.
Mika e Hiro concordam em se conhecer quando as aulas voltam, e ao choque de Mika, Hiro acaba por ser o menino que ela está inadimplente com medo. No entanto, ela começa a entender o quão gentil ele é, e então eles se apaixonam e enfrentar uma série de desafios que ameaçam a sua relação, como a ex-namorada de Hiro, a contratação de um grupo de homens que querem estuprar Mika e continuam a perseguir seu telefone.
Apesar destes acontecimentos, Hiro promete proteger Mika, e ela começa a compará-lo ao céu. Uma gravidez não planejada ocorre quando Mika e Hiro estavam na biblioteca da escola, e embora eles estão decididos a começar uma família juntos, um aborto traz a tragédia para os dois.Apesar de se amarem, um dia, ele a abandona sem motivo e sem lhe dar satisfações.

Download Completo (Sakura Animes)

~Ja ouve boatos que o dorama teria sido baseada em uma história real
~Recomendo , já assisti tudo e chorei muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3