Páginas

19 de jan. de 2011

Halo-Alexandra Adornetto

EU COLOQUEI AS MINHAS PARTES FAVORITAS DO LIVRO NESSE POST.
CUIDADO!
TEM SPOILER!

 
__________________________________________________________________________________
__Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, Xavier segurava meu rosto com as duas mãos e inclinava meu queixo em sua direção. Seus lábios deslizaram por cima dos meus tão de leve como uma pluma, mas aquilo foi o suficiente para me fazer estremecer. Gostei do jeito que ele me segurou ; como se eu fosse frágil e propensa a quebrar se ele apertasse muito. Encostou a testa na minha como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Um calor delicioso começou a se espalhar pelo meu corpo e cheguei mais junto dele, procurando seus lábios de novo. Retribui seu beijo com uma urgência apaixonada, agarrando-me a ele. Deixei-me fundir no seu abraço e colei o corpo no dele. Seu calor atravessava minha blusa fina, e eu sentia seu coração batendo acelerado. "

__- Eu amo você- disse Xavier, antes de adormecer novamente.
- Eu amo mais- retorqui, provocando
- Sem chance- insistiu ele, totalmente desperto. - Sou maior, posso abrigar mais amor.
- Sou menor, logo minhas partículas de amor são mais compactas, o que significa que posso armazenar uma quantidade maior.
Xavier riu.
- Esse argumento não faz sentindo. Anulado.
- Estou apenas me baseando no quando sinto sua falta quando você está longe- contestei.
- Como você poderia saber quanta falta eu sinto de você- perguntou Xavier. – Será que tem um saudadômetro em você para fazer a contagem?
- Sou uma garota. Claro que tenho um saudadômetro em mim

__- Quero que a gente fique junto. Acho que nunca quis tanto uma coisa
Xavier afagou a palma da minha mão, e nossos dedos se entrelaçaram. O rosto dele estava tão perto que a ponta dos nossos narizes se tocavam. Ele se inclinou para sussurrar no meu ouvido.
- Se me quer... já sou seu

__Em pouco tempo me vi no gramado macio da casa de Xavier.Fui com um passo após o outro , até os fundos da casa, onde ficava o quarto dele. A Janela estava aberta para deixar entrar a brisa noturna, e o abajur ao lado da cama ficara aceso.Xavier dormia com o livro de Química aberto sobre o peito.Por alfum motivo , o sono fazia com que ele parecesse muito mais jovem.Ainda vestia sua calça de moletom desbotada e camiseta branca folgada.Um braço descansava atrás da cabeça ,e o outro ,ao lado do corpo.Seus lábios estavam entre abertos, e observei o suave movimento do seu peito subindo e descendo. Sua expressão era tranquila como se não tivesse uma única preocupaçao no mundo.
Recolhi minhas asas e entrei silenciosamente. Na ponta dos pés me aproximei da cama e estendi a mão para pegar o Livro. Xavier se mexeu, mas não acordou.Fiquei parada ao pé da cama, observando-o dormir e , de repente, me senti mais perto do Criador do que jamais me sentia no Reino. Ali, diante de mim, dormia a Sua maior criação. Os anjos foram criados para montar quarda,mas era como se eu pudesse sentir em Xavier o enorma poder-o poder de mudar o mundo. Ele era capaz de fazer o que quizesse, de ser quem quizesse. De repente ,percebir o que eu mais desejava no mundo: que ele fosse feliz, estando ou não em minha companhia. Por isso ,me ajoelhei , abaixei a cabeça e rezei a Deus ,pedindo-lhe que abençoasse Xavier e o protegesse de qualquer perigo.Rezei para que ele tivesse uma vida longa e próspera. Rezei para que todos os seus sonhos se realizassem. Rezei para que eu pudesse sempre estar em contato com ele de alguma forma-ainda que já estivesse partido da terra.
Antes de ir embora , dei uma última olhada em seu quarto.Registrei a flamula do L.A. Lakers presa à parede , li as inscriçoes nos troféus alinhados nas prateleiras. Passei o dedo pelos objetos espalhados na escrivania.Uma caixa de madeira entalhada chamou minha atençao. Parecia deslocada em meio aos pertences juvenis. Puxei-a para mim e a abri devagarzinho. O interior era forrado de cetim vermelho. No meio havia uma única pena branca. Eu a reconheci imediatamente : a pena que Xavier encontrou nno carro depois do nosso primeiro encontro.
Sabia que ele a guardaria para sempre.

O medo se abateu sobre mim como uma névoa quando as palavras se cravaram em meu cérebro.
O LAGO DE FOGO AGUARDA POR MINHA SENHORA
Eu recomendo esse livro pra quem gostar de ler, livros sobre romance e um pouco de suspense. =] .XOXO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3