Páginas

23 de jun. de 2015

[DIÁRIO] - Quarto dos sonhos? ♥

Quem ai nunca se arrependeu de ter pintando o quarto de uma cor ou de ter comprado tal mobília?
Praticamente muita gente já ficou pensando:
 - Eu deveria ter arrumado desse jeito"
ou
 - Ahh.. essa nao era a cor que eu esperava
Nesses ultimos dias eu venho me questionando se eu realmente me sinto confortável no meu próprio espaço. Meu quarto não é tão grande, e ele tem muita coisa sem sentido, eu penso que se fosse arrumado de outro jeito daria a sensação de ser maior.
Mas.. como?

Aqui um desenho de como meu quarto atualmente está.


Pra mim , é um desperdício de espaço, porem, eu pensei na possibilidade em refazer o design do quarto, o problema dele é que os móveis sao feitos sob medida e sao presos, entao nao posso mudar mesa e nem o guarda roupa de lugar e se eu mexer na cama e colocar ela na frente do espelho na horizontal, ocupa muito mais espaço. Entao eu entrei num acordo com meu pai, reformar o quarto, realmente refazer os móveis sob medidas.
 E como eu sou uma pessoa muito indecisa, eu procurei e pesquisei como deixar ele mais acessivel pra mim e deu a seguinte conclusão:


Uma das coisas que me incomoda no meu quarto é o guarda roupa ele é muuuito comprido (vai ate o teto) só que as gavetas sao minusculas, mal da pra colocar roupa , e eu nao tenho sapateira entao os sapatos ficam jogados dentro do guarda roupa. alem que as portas nao sao de correr, entao quando eu vou abrir ele todo, ocupa mais espaço ainda, porque pra abrir a porta da direita tem que abrir a da esquerda, senao ficar travado e nao da pra mexer nas minhas coisas, ai eu pedi (implorei) pra ter uma guarda roupa com porta de correr, porque ocupa menos espaço e eu queria muito um com um espelho numa das porta, porque assim nao precisaria pendurar o espelho na parede.

A Mesa : eu pedi uma beeeem longa , para alem de colocar o meu computador, colocar meu video game, meus filmes e jogos e etc. logo encima dela ficaria a tv e eu colocaria prateleiras ao redor da tv pra poder guardar meus livros e meus figure actions.
Na mesa nao pode esquecer de colocar gavetas, tanto pra maquiagem quanto pra material de desenho como as minhas tintas e os lapis de cor, e etc.

A cama eu deixaria no canto do quarto, do lado da janela, mas eu tenho muita vontade de ter uma cabeceira estilo princesa, branca. E na frente dela, teria mais prateleiras pra colocar quadros e etc.

Claro que nao pode faltar uma lixeira, que poderia ficar tanto do lado quanto debaixo da mesa, meu maior problema é quando eu to desenhando e fica papel jogado pra todo lado .

Eu tenho um papel de parede guardado desde quando me mudei, ele imita o céu de manha, é cheio de nuvenszinhas fofas, e eu quero colocar no teto.

Minha parede seria dessa cor:

Sou apaixonada por cores pastel (nem parece)
e um rosa meio salmao é minha cor favortia dentro dessa categoria.
eu pensava em colocar papel de parede maaaas, nao achei uma boa ideia ficaria muito enfeitado, até porque eu penduraria muitos quadros e decoracoes DYI.


-------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o post falando do meu quarto dos sonhos.
Bjs <3
J.Hellen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3