Páginas

23 de jun. de 2015

♥ Retomando as atividades ♥

Olá galerinha 


Voltei para este blog lindo e maravilhoso.
Finalmente meu período de provas acabou e agora estou de férias.
Nesse tempo eu vou dar mais atenção ao blog e ao canal que nao tem nada.
Logo no ~inicio do mes que vem vou passar uma semana com a minha melhor amiga.
Mas nao se preocupem que vou repassar tudinho o que vai rolar nessas férias bem loucas,
alem que vou voltar a gravar os vídeo pro chiclete radioativo (que aborda a area geek de manaus).
Estou com vários projetos na cabeça que tenho que passar para o papel.

E claro! Vou trazer mais para o blog estilos de vida e de roupa, DIY , e receitas maravilhosas pra voce fazer nessas ferias
seja para voce passar o dia com seu namorado ou ate mesmo com a família.

Anyway.. Apenas passando pra falar isso.
Obrigada por serem pacientes.
Bjs. J.Hellen.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3