Páginas

15 de dez. de 2014

[DIÁRIO] Vida adulta ?


Chegamos ao final de 2014.
Finalmente, esse foi o meu último ano na escola. E me formei, fiz vestibular pra faculdade de Moda e passei.
Estou esperando o resultado das minhas notas sairem, estou nervosa. Eu estudei bastante para poder ir embora logo da escola. Porque eu já nao aguentava mais!
Eu tenho só 16 anos e estou indo pra faculdade, eu me sinto muito.. nervosa e como se fosse o meu primeiro dia de aula na escola nova. Eu fui visitar a faculdade. É ENOOOOORME!
E gostei muito de lá. Só não vou saber qual onibus pegar para chegar lá, mas para tudo se tem um jeito.
___
Como eu gosto de desenhar, esse fim de ano eu vou querer comprar muita tinta e lapis de cor.
A obra do Cabeçalho do Blog, fui eu que desenhei. Não está perfeito já que eu não tenho uma mesa de desenho e nem impressora (pra escanear), então usei a camera do meu celular e MUITA edição no computador.

Tive que tomar decisões difíceis na minha vida amorosa.
Sou nova e ele tambem, então cada um vai para um lado. Isso é doloroso, porque é como: queremos ficar juntos mas nao podemos. é complicado. :(

Comecei a trabalhar com meus pais faz umas 3 semanas, e já estou morrendo. Eu gosto de lá, mas a culpa e minha por que antes de chegar lá era muito bagunçado e tinha documentos jogados pra todos os lados, então se eu não achar um documento no meio de uma pilha de papeis, gritam comigo.
Mas espero que corra tudo bem até ano que vem.
Meu aniversário eu queria viajar , mas nao posso , minha mãe nao deixa e ela ta doente , demais.
Vou passar as proximas datas comemorativas sozinha.

BJS

J.Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3