Páginas

4 de fev. de 2015

[DIÁRIO] - Faculdade de Moda?



\
Olá
Bom dia. Como o título da postagem afirma , eu finalmente entrei na faculdade (que na verdade é um curso) em que eu queria. Trabalhar com Moda.
-Porque?
- Eu gosto de desenhar vestidos, eu adoro saias e maquiagem (apesar de quem me ver na rua nao pensar nisso logo de cara)

-O que pretendo fazer quando terminar?
-Quero muito começar com minha propria loja e minha própria marca de roupa (ainda nao sei o nome que vou dar)

O único curso de moda que tem em Manaus é no CIESA, e posso dizer que pode ter começado a poucos dias (segunda) mas eu ja to amando, sao 2 professoras e uma coordenadora.
Prof. Lúcia =  Vai trabalhar sobre a história da indumentária da moda.
Prof. Telma = Vai trabalhar com a Percepção Visual e etc.

Eu na verdade me matriculei no Turno da Manhã , mas tinha pouca gente pra completar a turma e pra nao perder aula,  eu tenho que ir de estudar de noite. A coordenadora disse que , se mais 9 alunos entrarem para o turno matutino, a turma fecha e eu saio da noite. Mas a parte triste é que : eu já fiz amizade com o pessoal da noite :(
Vai ser triste, até que eu to pensando seriamente em ficar de noite, e eu to torcendo pra que isso aconteça , a turma fica melhor mais cheia.

As duas sao DIVAS, voce olha pra elas e ja sabem que tem cara de estilistas.
Alem da atividade de ontem (terça) foi em grupo, tivemos que fazer um cartaz com um tema que o nosso grupo ia escolher! Escolhemos (Liberdade e Mulher)
A Prof. nos disse para recortar fotos e figuras do que a gente quizer (de acordo com o tema claro) e colar no papel madeira. Eu adorei o resultado final.
E no fim da aula tiramos uma 'selfie'

Bjs.

J.Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3