Páginas

7 de fev. de 2015

Ela me ajudou ♥



Eu gosto muito de maquiagem
Comecei a me especializar em maquiagem quando eu comecei a assistir videos na internet , minha Primeira inspiração foi a linda da Michelle Phan.

Eu amo seus vídeos e acompanho ela desde o início do canal.

Eu passava noites e dias testando maquiagens novas, mas como eu não tinha uma maquiagem de qualidade eu não ia muito bem. Ai comecei a “trabalhar” com maquiagem para cosplay, eu não ganhava nada , mas era porque eu gostava muito de fazer isso. Meu pai viu que eu queria mesmo continuar com aquilo então.. ele começou a me dar paletas e pinceis de maquiagem , e eu gostava muito, aprendi a me maquiar apenas vendo vídeos e sabendo o que eu tinha que usar na pele antes de passar base e etc.

Eu continuei a ver a Mish com as suas maquiagens ai ela falou que ia lançar um livro. I JUST FREAK OUT! porque eu queria muito ler o livro dela , então eu fui atrás , e não encontrei  L
ela estava viajando e fazendo fanmeeting para dar autografo nos livros, e eu em casa sem o livro e querendo muito ler ele.

Okay

Chegou meu aniversario e eu fui pra saraiva com meu amigo, e comecei a escolher meu presente, ate que eu vi o livro dela na seção de moda , eu pirei e fiquei muito animada, tinha um porém , o livro estava TODO em INGLES, mas isso não seria uma problema pra mim, eu sei inglês ( não tanto, mas eu daria meu jeito). Entao eu ganhei o livro do meu amigo e quando eu comecei a ler... nossa <3 foi tipo a coisa mais mágica do mundo.  A historia dos pais dela a historia dela e dicas e muitas coisas que podem me ajudar, alias tenho apenas 17 anos. Acabei de entrar na faculdade de moda. E.. era uma coisa nova , um ano novo, e eu queria um empurrãozinho pra saber como eu teria que começar essa minha nova fase da vida.

Eu espero algum dia conseguir tudo o que eu desejo , ter minha própria marca e loja, trabalhar NÃO só com moda, mas com fotografia e claro desenhos.

Quem sabe futuramente eu escreva um livro sobre mim e venda?

Ou eu encontre a Michelle Phan e dou um enorme abraço nela?

Só sei que ela me da inspiração pra seguir meus sonhos, porque eu já vi seus altos e baixos e eu torcia muito pra que tudo ficasse bem para ela. Porque se ela conseguiu o que queria, porque eu não posso?

Bjs.

J.Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3