Páginas

5 de fev. de 2015

~PlayList da Semana~

-Será que eu devia começar com algo assim?
Comecei a escutar umas musicas muito legais que escuto quando eu estou a caminho da faculdade ou quando estou sozinha em casa desenhando.

Confere ai!

1- Echosmith - Cool Kids


escutei a musica rapida na mtv e eu achava que ela falava "i wish i could be like de COOKIES"
e eu realmente procurei por Cookies, mas ai decobri que era Cool Kids.


2- Rihanna - What Now



eu nao sabia que ela tinha feita uma musica nova, eu poderia ter escutado na rádio, mas nao tinha percebido que era ela quem cantava. eu so fui escutar a musica toda por causa de uma parodia que por acaso apareceu na minha timeline no fb, uma pessoa tentando cantar em ingles , mas era ridiculamente engracado, entao fui atras e me apaixonei <3

3- Sia - Elastic Heart


eu me apaixonei por Chandelier, eu escutei pela primeira vez na minha escola, uma menina tava danaçando. Dai minha amiga me mandou esse video pelo celular pra me mostrar que tinha saido musica fresquinha <3 e eu amei, mas partiu meu coraçao no final do video , Shia parecia estar sofrendo de verdade. :(

4-- Lee Hyori - Bad Girls



eu vi esse MV por acaso no youtube, estava no recomendados, eu assisti tudo
e gostei muito, a musica é viciante e a "historia" que é contada é hilária!

_______________________________________________________________________

Isso é tudo pessoal <3
Bjs

J.Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3