Páginas

18 de fev de 2015

[DIÁRIO] - Melhor Amiga? ♥


Olá
Boa tarde

Vim aqui falar para vocês sobre a amizade
Me digam , você tem uma amiga ou amigo que tem mais de 10 anos que se conhecem?

As pessoas dizem que quanto mais tempo você conhece ela , mais ela vai durar. Posso dizer que isso não é de toda a verdade, até porque , amizades de longas datas, podem sim acabar. Mas para acabar tem que ter acontecido algo muito ruim.
Eu tenho uma amiga
Minha melhor amiga
Conheço ela desde sempre. (foi uma coisa espontânea), então eu posso dizer que nossa amizade é firme, muito mesmo. Eu nunca briguei com ela, nunca tive problemas de briguinhas por besteiras.
E olha que eu sou a mestra em fazer merda com os amigos (porque eu sou idiota mesmo)




Ela fez 15 anos ano passado, e foi uma festa linda. Eu fiz questão de fazer um ''discurso''  , eu não tinha escrito nada eu só fui, eu estava de salto e tava me tremendo toda, eu com uma luz pra mim, um monte de gente me olhando e ela sentada bem na minha frente, quando eu abri a boca, veio o choro.

Porque  eu percebi que não era só eu que estava envelhecendo (sou só um ano mais velha)
mas ai eu vi que como a nossa amizade estava durando, nunca tivemos problemas, mas quando era sobre meninos kkk, cosplay, e etc. A primeira pessoa que eu pensava era nela. 

Eu me sinto tao feliz só com a amizade dela,
ela se importa muito comigo, eu sempre me inspirei nela pra crescer mentalmente, porque ela é a garota das ideias, a quem todo mundo gosta, a menina engraçada. E eu queria ser como ela, ser alguém que podia ajudar as pessoas.

Então no dia do meu aniversario, ela me falou que o tempo todo se espelhava em mim. Eu não acreditei porque eu sempre achei ela mais forte que eu, quando criança eu sempre fui a chorona.
Ela era como uma irma mais velha, mesmo sendo mais nova.

E nessa sexta agora é seu aniversario de 16 anos <3 
E eu fiz um presente muito legal para ela, quando eu entregar eu posto aqui o que eu dei <3
___________________________________________________________

Me digam, você tem uma melhor amiga ? ou amigo?

Me conte a historia de vocês. 
<3

Bjs.

J.Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3