Páginas

12 de fev. de 2015

♥ Livro da Semana ♥ - A probabilidade estatística do Amor a primeira vista ♥


- Quem escreveu?
Jennifer E. Smith

-Sobre o que fala?
Uma menina que vai viajar pro casamento do seu pai, e acaba conhecendo um garoto que vai acompanhar ela pelo resto da viagem.

-Recomenda?
Sim. É mais pra quem gosta de um romance meloso e bobo.

♥ -----------------------------------------------------------------------------------♥ 

Okay. Cá estamos nós, irei começar com o ~Livro da Semana~
E esse é o primeiro tópico.
Eu AMO ler, é realmente muito bom.
Eu adoro ler essas historias romanticas e melosas, porque eu sou muito carente (preciso de um namorado) , eu olhei pro livro e nao achei interessante, pois geralmente livros que tem uma capa com um tenis "converse" é de adolescente retardado (sério). Entao eu comecei a ler e eu tava tipo : "tanto faz". Mas ai começa a ficar legal quando eles entram no avião.
Entao eu devorei pagina por pagina, me animei com os capitulos cada vez mais.
E ai eu fiquei muito triste quando acabei de ler. Eu queria mais e nao podia simplesmente ficar satisfeita com aquele final. 
Mas vida de leitor é assim mesmo.
A gente sofre.

♥ ------------------------------------------------------------------------------------♥ 

Bjs

J. Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LET ME SEE WHAT YOU THINK <3